COMPARTILHAR

Comunidade Terapeutica Maes e FilhosIniciativa é uma parceria com o Centro de Referência da Assistência Social e Sindicato dos Produtores Rurais de Itaúna

 

 

O Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) está promovendo um curso sobre Doenças Transmissíveis nas Comunidades Terapêuticas Mães e Filhos e Força e Luz, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Itaúna e com a Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). “Nos trabalhamos com eles todas as doenças causadas por bactérias, vírus, fungos e transmitidas através de água, contato pessoal, vetores, insetos e doenças sexualmente transmissíveis”, explicou Maria Carmem, profissional do Senar que está ministrando o curso.

 
O curso iniciou na segunda-feira, 29 de junho, e termina neste sábado, 04 de julho. Com carga horária de 24 horas, o curso está sendo ministrado para cerca de 30 pessoas, o intuito é que elas repassem o que aprenderam para suas famílias. Na Comunidade Terapêutica Mães e Filhos as aulas estão acontecendo na parte da manhã e na Força e Luz no período da tarde.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.