COMPARTILHAR

ComunicadoExcelentíssimo(a) Conselheiro(a),

Convocamos V. Sª para reunião ORDINÁRIA do Conselho Deliberativo Municipal do Patrimônio Cultural, Artístico e Ecológico de Itaúna – CODEMPACE, a realizar-se no dia 06 de julho de 2015, segunda-feira, na Galeria Ahmés de Paula Machado, Espaço Cultural, sito à Rua Antônio Corradi, 55, centro, às 8:00h em primeira convocação, e às 8:30h em segunda, para discussão e deliberação da seguinte pauta:

 

– Leitura e aprovação da ata da reunião ordinária do dia 01/06/2015;

 
– leitura de expediente;

 
– informes;

 

Apresentações técnicas:

 
1. 8h30min: apresentação de representantes da empresa MGTM sobre o andamento dos trabalhos referentes ao ICMS Patrimônio Cultural 2015.

 

 

2. 9h30min: Apresentação do diagnóstico e estudo de recomposição da flora e contenção de taludes da Gruta Nossa Senhora de Itaúna (Engs. Jose Sir e Dinarte).

 

 
– Deliberações:
1. Novo projeto de intervenção na Gruta Nossa Senhora de Itaúna;

 

2. denúncia: intervenção construtiva não autorizada na parte externa da Capela Nossa Senhora de Itaúna (integrante do entorno de tombamento da Gruta Nossa Senhora de Itaúna);

 

3. realização de curso sobre patrimônio cultural para pontuação junto ao IEPHA-MG. (copia e-mail anexa);

 

4. outros assuntos de interesse.

 
Na impossibilidade de comparecimento, o conselheiro efetivo deverá justificar a ausência pelo telefone: (37) 3243-6395 ou pelo e-mail: codempace@gmail.com, e convocar imediatamente o seu suplente.

 

Informamos que, conforme estabelece o Art. 8º do Regimento Interno do CODEMPACE, “A falta não justificada a duas sessões ordinárias consecutivas, ou a duas sessões extraordinárias, no período de um ano, implicará perda do mandato do Conselheiro”.

 

Atenciosamente,

 

Jerry Adriane Teles Magalhães
Secretário

Ailton Darlan Ribeiro
Presidente

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.