COMPARTILHAR

IMG_5012Uma das áreas mais humildes da cidade também é uma das mais limpas

 

 

Uma volta pelas ruas dos bairros onde acontece o Governo Itinerante – Novo Horizonte, Vila Nazaré, Vila Washington e Bela Vista – mostra a limpeza e asseio que os moradores têm com o lugar onde vivem. Um exemplo a ser seguido por toda a cidade e que foi, inclusive, ressaltado e parabenizado pelo prefeito Osmando Pereira durante a cerimônia de abertura do programa.

 

 

“Quero fazer uma observação e agradecer. Nós lutamos muito pela limpeza da cidade e a limpeza da cidade depende da ação de cada um. E queria que todos observassem este trecho da Avenida Manoel da Custódia, que passa aqui pelo Novo Horizonte e Vila Nazaré, como está sempre limpo. Eu queria parabenizar a comunidade pela limpeza que mantém neste trecho. Deve ser um exemplo pra toda a cidade. Parabéns a todo morador que ajuda a fazer a limpeza deste trecho contribuindo para uma cidade melhor”, enfatizou o prefeito.

 

 

Ainda há pontos onde pessoas de outras regiões fazem bota-fora de entulhos e lixo, e locais onde os lotes vagos acumulam sujeira, mas são exceções, ao que se pode observar nas ruas e avenidas, a população dessa região é exemplo para os outros bairros. Um exemplo de cidadania é a senhora Teresa Maria de Jesus, de 70 anos de idade, moradora da Rua Oséias Alves, esquina com a Rua Rio Negro, que faz a limpeza diária da frente de sua casa e também ajuda a manter limpos os arredores de onde vive.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.