COMPARTILHAR

MADAME XDrama e romance prometei emocionar a todos no Espaço Cultural

 

 

A Gerência de Cultura exibe no Teatro Sílvio de Mattos, dia 14/7, às 15h o filme Madame X. O tema do filme mostra Holly que casa-se com Clayton Anderson, um milionário com aspirações políticas. Na festa de seu casamento ela conhece Phil Benton, playboy por quem acaba se apaixonando quando seu marido se ausenta no Norte da África.

 

 

Quando Clay retorna, Holly resolve terminar tudo com Phil. Acidentalmente Phil morre e Holly, chantageada por sua sogra Estelle, abandona marido e filho. Dada como morta, Holly em sua peregrinação desce ao submundo, viciando-se em absinto. Conhece Dan Sullivan, a quem durante uma bebedeira conta quem é. Dan aproveita-se da situação e começa chantagear Holly. Para não permitir que seu passado venha à tona Holly mata Dan. A partir daí, passa a ser conhecida como Madame X, sendo defendida por um advogado jovem e idealista que sente por ela um grande afeto. A exibição tem entrada gratuita.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.