COMPARTILHAR

NFSeSistema será apresentado nesta quarta-feira e entra no ar a partir de 1º de agosto

 

 

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizará o lançamento do novo sistema de Gestão Eletrônica do ISSQN e da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e. O lançamento acontecerá em evento no dia 15 de julho, às 19h, no Teatro Sílvio de Mattos, com uma demostração da ferramenta que será direcionada, principalmente, para contadores, profissionais liberais, prestadores e tomadores de serviços.

 

 

Com o novo sistema de gestão do ISSQN, vários recursos como a escrituração e o livro fiscal estarão disponíveis totalmente eletrônicos. As empresas contarão também com a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Tudo isso gratuito e via internet por meio do site da Prefeitura de Itaúna – www.itauna.mg.gov.br.

 

 

A partir do dia 1º de agosto as Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas já serão emitidas por meio do novo sistema no portal da Prefeitura.

 

 

Serviço:

 

O que: Lançamento do novo sistema de Gestão Eletrônica do ISSQN e Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e

 

Quando: 15 de Julho, quarta-feira

 

Horário: 19h

 

Onde: Teatro Sílvio de Mattos – Rua Antônio Corradi, 55 – Centro.

 

Custo: gratuito

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.