COMPARTILHAR

IMG_0517Alunos participam de programa e criam esculturas

 

Desde o ano de 2.009, um projeto coordenado pela pedagoga e professora de artes Joana D’arc Assis Morici, vem descobrindo dons de crianças e jovens que se tornam uma forma de renda para a família. Nas oficinas de artes, os alunos trabalham a reciclagem de materiais, entalhe em madeira e artes plásticas em geral. O projeto busca a socialização e a oportunidade dos alunos aprenderem um ofício, para usarem em seu dia a dia, contribuindo também para a melhora da renda familiar em seus lares.

 

 
Aproximadamente 90 alunos participam do programa, divididos em 6 turmas, com aulas às terças, quartas e quintas, com duração de uma hora cada. Para colaborar com o projeto, todos da população podem doar materiais recicláveis como papeis, canudos de papel, etc. O NAC Curumim fica na rua Rio Negro, 80, no bairro Novo Horizonte.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.