COMPARTILHAR

IMG_5279Festa Julhina foi realizada através de ajuda e doação de funcionários e comunidade

 

 

A noite do dia 9 de julho foi de muita animação e alegria. O CRAS, Centro de Referência da Assistência Social realizou um Arraiá com comidas típicas, quadrilha, casamento na roça e apresentações de danças dos usuários do local que puderam levar a família para se divertirem.

 
O local da festa foi na Associação Comunitária dos bairros Antunes, Vila Vilaça, Vila Tavares e Eldorado e foi todo decorado com bandeirinhas e enfeites. O Arraiá do CRAS contou com a ajuda de funcionários e comunidade que arrecadaram os ingredientes dos alimentos para a realização da festa: “ A ação envolveu toda nossa equipe e os usuários do CRAS que nos ajudaram em tudo. Um evento como esse é muito importante para a integração”, disse o Diretor do CRAS, Helton Vilaça.
Para Lorraine da Silva a noite foi de muita alegria: “Vim para prestigiar e está tudo ótimo. As comidas uma delícia e o ambiente muito agradável. Eventos como esse são sempre bons para nossa distração”.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.