COMPARTILHAR

isaNesse último domingo, 12 de julho, foi realizado em Toronto, a prova de Mountain Bike Cross Country, nos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá. O evento que se iniciou dia 10 de julho finalizará apenas dia 26 de julho, com competições em todas as modalidades olímpicas.

 
A atleta da Equipe LM/Shimano, integrante da Seleção Brasileira, conquistou um excelente resultado, sendo a 6ª colocada. A prova reuniu as melhores atletas das américas, contando com a presença da atual campeã mundial, Catharine Pendrel (Canadá) que conquistou a 2ª colocação. Isabella relata sua prova:

 
“Foram 5 voltas em uma das pistas mais divertidas que já pedalei, porém com um nível técnico muito elevado. Consegui fazer uma prova sem erros, larguei bem me posicionando entre as 5 primeiras, mas na segunda volta senti demais o ritmo e perdi algumas colocações. Fui recuperando a cada volta e finalizei em 6º, muito próxima da 4ª e da 5ª colocada. Feliz em representar o Brasil em uma prova tão importante! Obrigada meu Deus por tudo que faz em minha vida, por todas as bênçãos e proteção.”
Isabella Lacerda já está em Petrópolis/RJ, para mais um importante e difícil desafio, o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO, que acontece nesse próximo domingo dia 19 de julho.

 

 
Patrocínios:
LM Bike/ SHIMANO (Sense/ DTSwiss/ Vittoria/ SuperB/ FreeForce/ Unimed Divinópolis/ Pedal.com.br/ High One)

 

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal

 

 

Parceiros:
#NumberOne Itaúna / Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness/ Compressport

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.