COMPARTILHAR

Viacao_itaunaUm assalto a ônibus terminou com duas passageiras baleadas na zona rural de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (16). A princípio, as vítimas não correm risco de morte.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um ônibus da Viação Itaúna parou próximo a um posto da Polícia Militar Rodoviária, às margens da MG-050, e apagou os faróis.

 

 

Ao se aproximar do veículo com uma lanterna, o militar escutou um tiro. Em seguida, um homem com roupas escuras desceu do ônibus e correu em direção a um matagal. Ele não foi localizado.

 

 

Dentro do veículo, o policial encontrou os passageiros gritando por socorro. Entre eles estavam duas mulheres feridas. O socorro médico foi acionado, mas, devido à demora, a equipe policial resolveu socorrer as vítimas na própria viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mateus Leme.

 

 

Em seguida, elas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Betim, também na Grande BH. Uma mulher de 44 anos foi baleada nas axilas. Já a outra de 37 foi baleado no braço. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil de Mateus Leme.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.