COMPARTILHAR

IMG_1070Mais quatro profissionais foram contratados neste mês e quadro está completo nas 21 Unidades de Saúde do Município

 

 

A população em Itaúna agora pode contar com médicos em todas as 21 unidades de saúde do município. Mais quatro contratações foram feitas no mês de julho para os postos dos bairros Morada Nova II, Centro Social Urbano, Jadir Marinho e Lourdes que estavam sem profissionais. Os novos contratados já prestam o atendimento a cerca de 15.200 pessoas que fazem parte da área de abrangência das unidades.

 

 

De acordo com a Gerente de Medicina, Carla Nascimento de Souza, mesmo antes da contratação dos profissionais, os pacientes não deixaram de ter atendimento: “Os pacientes que precisavam do atendimento, eram encaminhados para a Policlínica Doutor Ovídio e para o Posto Central”, disse Carla.

 

 
PSF no Bairro Morro do Engenho

Mais um PSF será entregue à população. No dia 1º de agosto será inaugurado o PSF do Morro do Engenho – “Célio Soares de Oliveira”. No local serão atendidas cerca de 3.500 pessoas.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.