COMPARTILHAR

SAM_0475Mulheres que ainda não fizeram os exames podem comparecer no local com o cartão do SUS e carteira de Identidade

 

 

O Caminhão equipado com o mamógrafo móvel disponibilizado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais oferecerá exames gratuitos até a próxima sexta-feira,31/07. O serviço é realizado há um mês no município para as mulheres entre 50 e 69 anos de idade.

 

 

Para a realização dos exames as mulheres devem procurar as Unidades de Saúde e a Policlínica Doutor Ovídio para que o exame seja marcado. Para quem ainda não fez o exame, na próxima quinta-feira, 30/07, serão oferecidos 100 exames de mamografia (50 no período da manhã e 50 no período da tarde). Excepcionalmente neste dia, as mulheres da faixa etária entre 50 e 69 anos de idade não precisarão marcar o exame, basta comparecerem no caminhão com o cartão do SUS e a carteira de identidade.

 

 

A unidade móvel de mamografia está estacionada na área externa do Espaço Cultural, na Avenida Jove Soares. O Serviço tem o apoio da Prefeitura de Itaúna, através da Secretaria Municipal de Saúde, Câmara Municipal de Itaúna, vereadores Antônio de Faria Júnior (Da Lua) e Giordane Alberto.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.