COMPARTILHAR

DSCN0033Obra está sendo realizada pela Prefeitura por meio do investimento financeiro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

 

 

O Ginásio Poliesportivo “José Bosco de Freitas”, da Praça de Esportes de Santanense, está recebendo nova pintura, em todo o seu interior. A obra é uma parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA com a Prefeitura. No ano passado o CMDCA destinou recursos financeiros para a realização da pintura do Ginásio após uma indicação do servidor da Secretaria de Esportes e Lazer Fernando José de Andrade Ribeiro, que trabalha atualmente na Secretaria de Saúde, e que também faz parte do CMDCA. Já a Prefeitura forneceu a mão de obra necessária para realização da obra.

 

 
“O Conselho tinha o recurso financeiro e precisava de uma destinação, então, como funcionário da Secretaria de Esportes e conselheiro, fiz a indicação do Ginásio da Praça de Esportes de Santanense. O recurso foi liberado este ano e a pintura já está acontecendo. Serão pintados os banheiros, o gradio, as paredes e arquibancadas, além do piso”, explicou Fernando. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente cuida especificamente de políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes. O CMDCA é amparado pela Constituição Federal que prevê todas as oportunidades e facilidades, a fim de facultar a criança e ao adolescente o desenvolvimento físico, mental, moral, espiritual e social, em condições de liberdade e de dignidade.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.