COMPARTILHAR

basta-de-violenciaUma jovem, testemunha do furto de um veículo, quase foi atropelada pelo criminoso em Itaúna. Ela tentou avisar a polícia sobre o fato, e quando o suspeito percebeu, ele jogou o carro contra a vítima e pegou o celular dela. Depois da ação, o homem fugiu, mas foi preso pela Polícia Militar (PM).

 
Conforme a ocorrência, o carro foi furtado no Centro da cidade. A jovem estava próxima no momento do crime, conseguiu memorizar a placa do veiculo e entrou em contato com o 190. Horas depois ela viu o mesmo veículo circulando pela praça da cidade e chamou a policia novamente.

 
Ainda segundo a PM, o suspeito, ao perceber que ela estava entrando em contato com as autoridades, tentou atropelar a jovem. Depois, ele saiu do carro e conseguiu pegar o celular dela, fugindo em seguida para a MG-050, sentido Divinópolis.
Quando o criminoso percebeu que os policiais estavam seguindo, ele começou a fazer várias manobras pela rodovia, afim de distraí-los. Eles só conseguiram deter o homem na entrada de Divinópolis. O carro e o celular foram recuperados e o homem levado para delegacia. Ele não tinha nenhum documento de identificação.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.