COMPARTILHAR

Gilclér Regina“Nos menores frascos encontram-se os melhores perfumes ou o mais fatídico veneno”.

 

 
Um pastor recém-formado preparava-se para celebrar sua primeira reunião. Estava entusiasmado e repassava tudo cuidadosamente. Já se imaginava subindo ao altar com toda a igreja lotada…

 
Alguns segundos antes de subir ao altar, espiou a igreja por uma fenda na porta e constatou, decepcionado, que havia apenas um homem com seu chapéu na mão, aguardando o início do culto.

 
Tirou o paletó e a gravata e cancelou o culto. Quando ia deixando a igreja, foi abordado pelo homem, que quis saber o motivo do cancelamento do culto.

 
– O motivo é simples: Faltam pessoas. – Alegou o pastor. O homem, um fazendeiro, na sua simplicidade indagou:- E eu, pastor, não sou uma pessoa?

 
– Sim, mas celebrar o culto só para uma pessoa? – Retrucou o pastor, desolado. E o fazendeiro, com muita sabedoria, respondeu:

 
– Pastor, eu, que sou fazendeiro, tenho algumas centenas de vacas, mas iniciei com uma só.

 
COMENTÁRIO: A partir de pequenas coisas chegamos às grandes!

 
Pense nisso, uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 
* Gilclér Regina – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.