COMPARTILHAR

CONSSESSA foto-defeitoestufa-15Teatro Sílvio de Mattos recebe nova comédia de Cida Mendes

 

 

Neste sábado dia 12/09, às 20h, o Espaço Cultural através da Gerência de Cultura apresenta ”Defeito Estufa”, novo espetáculo escrito por Cida Mendes, que interpreta Concessa, em seu terceiro solo.

 

 

Em ”Defeito Estufa”, Concessa ”desmigra” para o interior, exaurida pelo consumo e o modo de vida das grandes cidades. Com mais de cinquenta anos, a personagem, que agora está na menopausa faz uma palestra sobre o efeito estufa e faz uma comparação dos seus calores com o aquecimento global. O micro e o macro. Nós e o planeta.

 

 

Espetáculos

Em 1998, Cida Mendes apresentou seu primeiro solo – ”Concessa Tecendo Prosa”, nele a personagem conta sua infância, juventude, o nascimento dos quatro filhos com o marido Vicente e sua mudança da roça pra cidade grande.

 

 

Em 2005, o segundo – ”Concessa Pendura e Cai”, toda família é reconhecida pelas roupas em um grande varal. Nesse espaço de jogo cênico, Concessa pendura as roupas e desfia suas histórias num contexto bem urbano onde suas maiores preocupações se dão em torno dos filhos.

 

 

Ingressos antecipados no Empório, Av. Jove Soares, 831, R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia para estudantes com carteira de estudantes e maiores de 60 anos devidamente documentados).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.