COMPARTILHAR

Foto do encontro em BHO Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, realizou seu Primeiro Encontro de Lideranças Mineiras, após o deputado federal Domingos Sávio assumir a direção estadual da sigla. O encontro aconteceu no Hotel Dayrell, na capital, e contou com a presença de mais de 1.50º pessoas. Dentre eles, os itaunenses Marcos Vinício Ferreira, presidente tucano em Itaúna, Wellington José Borges, Suzana Oliveira Marques Bretas, Madalena Duarte (liderança nacional dos catadores de materiais recicláveis) e o vereador-convidado, Antônio D’Lua (que poderá se filiar ao partido brevemente).

 

 

O Encontro contou com as presenças do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, e do ex-governador e senador Antonio Anastasia, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do PSDB, bem como deputados estaduais e federais do partido em Minas. Lideranças e integrantes de diversos segmentos do partido no estado – Juventude Tucana, PSDB Mulher, PSDB Sindical e Tucanafro, também marcaram presença.

 

 

 

Em seu discurso, o presidente do PSDB-MG, Domingos Sávio, falou sobre o fortalecimento e a reestruturação do partido em Minas. E anunciou a criação de 12 coordenadorias regionais do partido no Estado, que serão implantadas a partir de critérios geográficos e políticos. “O objetivo das coordenadorias regionais será levar a estrutura administrativa do partido para mais perto dos filiados e das representações oficiais”, explicou. As coordenadorias regionais serão geridas por um conselho político regional, formado por presidentes dos diretórios e das comissões provisórias dos municípios que fazem parte da região. “Com uma vida partidária dinâmica, interagindo com cada cidade que compõe a macrorregião, vamos garantir o fortalecimento do partido e candidatos a prefeito e vereador em todos os municípios mineiros. Esse é o nosso grande desafio”, ressaltou Domingos Sávio.

 
Legendas para as fotos:

 

 

Na mesa diretora dos trabalhos, momento em que o presidente estadual do PSDB, deputado federal Domingos Sávio, e secretário da legenda em Minas, deputado estadual João Vitor Xavier recebem a itaunense, Madalena Duarte, que discursou na ocasião.

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.