COMPARTILHAR

Montagem FotosCom parcerias e ações, entidade ajuda no desenvolvimento da cidade

 

Durante o Governo Itinerante realizado no bairro Jadir Marinho, estudantes da Escola Estadual Leonardo Gonçalves tiveram a oportunidade de participar de uma apresentação feita pela coordenadora da Uaitec, Rosana Moreira e conheceram os cursos oferecidos pela unidade e mostraram total interesse. Vários alunos já procuraram a entidade e realizaram seus cadastros.

 
Além de buscar cursos próprios, a Uaitec fecha parcerias e através de uma delas, recebeu visita da Supervisora Pedagógica da Unidade de Ensino Tecnico do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Profissional, Pauliséia da Silva Leocádio, ela conheceu toda estrutura do local. Outra importante entidade parceira que enviou representantes para visita foi a 5ª Companhia de Polícia Militar de Itaúna, através do Major Paulo José Azevedo e do Tenente Sérgio Wallace Januário, também puderam ver como funciona toda a estrutura.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.