COMPARTILHAR

IMG_4954Com repertório variado e canções clássicas, coral fechou sua apresentação com música inédita em repertório

 

 

A Gerência de Cultura, através da Secretaria de Educação e Cultura, trouxe o Coral Municipal de Nova Serrana para uma apresentação gratuita em Itaúna, com um repertório de músicas clássicas e sacras, sob a regência do Maestro José Carlos Gonçalves, um presente para toda a população, neste mês de festividades. Com vozes belíssimas e uma perfeita divisão vocal, o coral fechou com chave de ouro o espetáculo, apresentando ao público presente no Espaço Cultural uma música inédita em seu repertório: ”We are the champions”, do grupo Queen. A apresentação faz parte do Projeto Circuito Coral Municipal de Nova Serrana, que conta com apresentações gratuitas nas cidades de Itapecerica, Pará de Minas, Divinópolis e Itaúna.

 

 

O Coral

O Projeto Circuito Coral Municipal de Nova Serrana, é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo a Cultura de Minas Gerais. O Coral, que tem 5 anos de existência, conta com 32 componentes. O primeiro projeto desenvolvido pelo Coral foi de manutenção das atividades, o segundo de edição de um CD e o terceiro de circulação. Na apresentação em Itaúna o Coral trouxe em seu repertório canções como: Ave Maria, de J. Arcadelt, Cio da Terra, Fascinação, Gloria Te Cristo Gesú e Hallelyua.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.