COMPARTILHAR

charlesAconteceu na tarde do ultimo sábado dia 19 de Setembro, na cidade de Belo Horizonte, a competição de MMA denominada BH Sparta 6.

 

 

O representante de Itaúna, Charles Reis, durante a acirrada disputa da 44ª luta, com o experiente Thiago Carrasco, Charles Reis sofreu uma grave lesão na tíbia, e devido este fato está internado no Hospital João XXIII, de Belo Horizonte, aguardando liberação de cirurgia, que deve ocorrer nos próximos dias.

 

 

Familiares e amigos de Charles Reis estão confiantes em sua melhora e o lutador itaunense aguarda ansioso, o retorno aos octógonos, para continuar sua missão de representar Itaúna, no seguimento de MMA, pois em Janeiro de 2016, caso haja aval dos médicos, Charles Reis fará sua estreia no maior campeonato de MMA do mundo, que acontecerá no Panamá – America Central.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.