COMPARTILHAR

Micro-onibus TFD - 08.03.13Mudanças serão realizadas para melhor atender a população e evitar faltas após marcação

 

Após constatar a ausência de vários itaunenses que solicitam transporte para realizar exames em Belo Horizonte, Contagem, Betim, Divinópolis e outras cidades, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu alterar o prazo para marcação antecipada da viagem. A partir de primeiro de outubro, o agendamento será liberado, no máximo, com uma semana de antecedência da data do procedimento.

 
Atualmente a Administração Pública dispõe diariamente para este atendimento dois micro-ônibus, uma Kombi, uma van, três ambulâncias e dois carros. Com a conscientização da população, todos podem ser atendidos de forma eficiente. O veículo para o transporte é escolhido no ato do agendamento, de acordo com o estado do paciente. Quando é referente a alta de internação, o hospital que está liberando o paciente entra em contato com a Secretaria e informa a data, horário e o tipo de transporte necessário.

 

 
A Secretaria Municipal de Saúde, aproveita também para esclarecer que o transporte é usado de acordo com a demanda, e que este benefício não será tirado dos itaunenses, conforme alguns boatos do final de semana. A Administração Municipal procura sempre cuidar do bem-estar da população e fazer o melhor para oferecer mais qualidade de vida a todos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.