COMPARTILHAR

IMG_20150915_114427227O vereador Hudson Bernardes recorreu ao Governo Estadual para apresentar algumas demandas da cidade de Itaúna . O vereador itaunense foi recebido pelos assessores especiais do Governador Fernando Pimentel na Cidade Administrativa – Palácio Tiradentes – sede do Governador. Alex Sander Lara e Cássio de Paula foram designados para ouvir as reivindicações. Na pauta estão as paralisações das obras do Presídio e do trevo do Morro do Engenho, além da necessidade da indicação de médico legista para atender o município; segurança pública e o credenciamento junto ao Estado do Centro de Oncologia para quimioterapia foram tratados com os assessores. Ao tornar pública a visita, Hudson disse no plenário da Câmara Municipal que “esta é a primeira de uma série de visitas que pretendo fazer ao Governo Estadual na tentativa de buscar benefícios para a cidade”.

 

Estado manifesta

 

 

O Governo do Estado enviou email ao vereador prestando alguns esclarecimentos das reivindicações. Sobre o presídio, foi respondido por Márcio Fernandes Guimarães Júnior , da Superintendência de Infraestrutura e Logística da Secretaria de Estado de Defesa Social que o contrato foi suspenso pelo governo anterior por falta de recursos para prosseguir com sua execução. A obra do trevo já foi licitada e se encontra no cronograma de obras do Estado, porém sem previsão da retomada da mesma. A questão do Médico Legista está sendo tratada na Superintendência da Polícia Técnico Científica de Minas Gerais e que a situação será regularizada.
Geisiane Teles
Assessora de Gabinete

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.