COMPARTILHAR

BOLACompetição contou com dez equipes em cada divisão na disputa pelo título

 

Serão definidos neste sábado (26/09), no Estádio Municipal José Flávio, os novos campeões do Campeonato Itaunense de Futebol Amador. O campeonato começou com 10 equipes em cada divisão e foram mais de três meses de competição.

 
Na primeira partida da final, realizada no dia 19, Chelsea e Cruzeiro BI empataram em 0 a 0 pela 2ª Divisão. Por ter feito a melhor campanha na fase anterior, o Cruzeiro BI pode jogar por um empate para ser campeão. Já na 1ª Divisão teve goleada do Cruzeiro da Ponte em cima do Turkenburg, 4 a 1. Pela campanha na fase anterior e com o resultado do jogo de ida, o Cruzeiro da Ponte pode até perder por 4 a 1, que mesmo assim será campeão.

 
Sobem para a 1ª Divisão em 2016 Cruzeiro BI, Chelsea, Porto FC e IBC. Serão rebaixados o Botafogo e o São José, que fizeram a pior campanha na primeira fase da competição. Confira a programação dos jogos da finalíssima:

 
14:45 – 2ª Divisão – Cruzeiro BI X Chelsea
16:45 – 1ª Divisão – Cruzeiro da Ponte X Turkenburg

 

Artilharia
1ª Divisão
1º lugar: Weverton Vinícius José dos Santos (Portuguesa) – 18 gols
2º Lugar: Wesley Reis da Silva/ Vitor de Faria Leite Teles (Turkenburg) – 09 Gols
2ª Divisão
1º lugar: Renato Rodrigues (IBC) – 10 gols
2º Lugar: Jalisson Israel Cordeiro (Cruzeiro BI) – 06 gols

 

 

Na última edição o Cruzeiro FC foi o vencedor da 1ª Divisão e Fluminense FC, de Mateus Leme, da 2ª Divisão.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.