COMPARTILHAR

bgbRomance da década de 50 promete emocionar público

O projeto Clássicos do Cinema exibe dia 06/10, no Espaço Cultural, às 15h o filme A Flôr do Pântano, abrindo a programação de outubro.

 
O filme é um belo romance clássico da década de 50 e conta a estória de Tambrey “Tammy” Tyree uma adolescente de dezessete anos de idade que vive numa velha casa-barco nos limites de um pântano na Louisiana com o seu idoso avô John Dinwitty e com Nan, a cabritinha de estimação. Um dia eles resgatam de um acidente de avião o jovem bastante ferido Peter Brent, que mora na cidade próxima de Brentwood Hall com sua família aristocrática decadente numa enorme mansão. Tammy se apaixona por Peter mas em poucas semanas ele se recupera e volta para seu lar. Pouco tempo depois o avô de Tammy é preso por fabricar aguardente ilegal com o que pretendia conseguir dinheiro para enviar a jovem para a escola. Ele então a manda ir para a casa de Peter, a quem pedira para que cuidasse dela. Na grande casa, Tammy se relaciona com a família e aos poucos encanta a todos com seu jeito ao mesmo tempo inocente e astuto.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.