COMPARTILHAR

Chelsea  vice-campeão  2ª DivisãoCruzeiro da Ponte e Cruzeiro BI são os campeões 2015 do Campeonato Itaunense de Futebol Amador. A finalíssima foi realizada no sábado (26/09), no Estádio Municipal José Flávio. Pela 1ª Divisão, Cruzeiro da Ponte disputou o título com o Turkenburg e venceu por 2 a 0. No primeiro jogo da final a equipe já havia goleado o oponente por 4 a 1. Já pela 2ª Divisão, Cruzeiro BI venceu o Chelsea por 2 a 0. No primeiro jogo as equipes ficaram no 0 a 0. O troféu de equipe mais disciplinada ficou com a Portuguesa na 1ª Divisão e com o IBC na 2ª Divisão. Confira as premiações individuais:

 

 

1ª Divisão

 

Goleiro Campeão: Vinícius Sales (Biscoito)
Técnico Campeão: Carlos Eduardo (Carlinhos)
Artilheiro: Weverton Vinícius José dos Santos (Portuguesa) – 18 gols
Atleta Revelação: Vitor de Faria Leite Teles (Turkenburg)

 

 

2ª Divisão

Goleiro Campeão: Fabrício Andrade
Técnico Campeão: Dargísio Custódio
Artilheiro: Renato Rodrigues (IBC) – 10 gols
Atleta Revelação: Franklin Cordeiro (Cruzeiro BI)

 

 

Além do Cruzeiro BI e Chelsea FC, sobem para a 1ª Divisão em 2016 Porto FC e IBC. Já o Botafogo FC e o São José foram rebaixados para a 2ª Divisão.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.