COMPARTILHAR

abelhas_g1O Corpo de Bombeiros de Itaúna resgatou nesta quinta-feira (1), um idoso de 72 anos que foi atacado por abelhas enquanto pescava em um córrego no Bairro Nogueira Machado. Segundo informações dos bombeiros, a vítima teve todo o corpo picado, sendo mais atingido na face e no abdômen. Ele foi levado inconsciente para uma unidade de saúde da cidade.

 
Para retirar o homem, que estava às margens do córrego, foi preciso procedimentos especiais. O local era de difícil acesso, segundo os militares. Foi utilizada uma corda para puxar a vítima e os bombeiros usaram roupas especiais, próprias para resgates envolvendo abelhas.

 
O Hospital Manoel Gonçalves, para onde o Corpo de Bombeiros encaminhou o idoso, contudo, a unidade se recusou a passar informações sobre o estado de saúde da vítima, que segundo o Corpo de Bombeiros era grave.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.