COMPARTILHAR

Bárbara Poline - Campeonato Brasileiro de TaekwondoLutadora foi contemplada pelo Projeto de Apoio ao Atleta Itaunense para participar do evento

 

 

Na próxima semana a jovem lutadora Bárbara Poline viaja para o Rio de Janeiro, onde disputa o Rio Open Internacional de Taekwondo – Apresentação para Olimpíadas 2016. Bárbara é uma das atletas de alto rendimento do município e foi contemplada pelo Projeto de Apoio ao Atleta Itaunense para participar da competição.

 
Atletas de sete países vão disputar o Rio Open Internacional, que é um evento teste para as Olimpíadas do ano que vem e soma pontos para o ranking internacional de Taekwondo. “Fiquei muito feliz com a confirmação da minha participação em um campeonato de tão alto nível. Lutar com quem tem carga em competições olímpicas e panamericanas vai ser um aprendizado técnico para toda vida. Carregar a bandeira do país sem dúvidas é uma responsabilidade enorme, mas me preparei e estou indo com tudo para trazer bons resultados para nossa Itaúna”, disse Bárbara, que entra no tatame no dia 11/10.

 

 
Esta é a segunda vez que Bárbara é contemplada pelo projeto. Em setembro Bárbara contou com o benefício para representar Itaúna no Campeonato Brasileiro, realizado em Santa Catarina. Foi a primeira participação da atleta, de apenas 21 anos, na categoria adulta da competição.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.