COMPARTILHAR

Seminário de Saúde e Medicina do TrabalhoSerá realizado nesta quinta-feira (08/10), às 19h, no Edifício CDE, o Seminário de Saúde e Medicina do Trabalho, uma iniciativa da CDL Itaúna e ACE Itaúna, com apoio da Unimed, Sicoob Centro-Oeste, Sindimei e Aconita. O evento deste ano terá como tema “Como proceder perante fiscalização do trabalho”.

 

O advogado Trabalhista e Previdenciário, Antônio Queiroz Júnior, será o palestrante que conduzirá o debate no evento. Serão abordados os assuntos: Órgãos e agentes de fiscalização do trabalho; Finalidade e abrangência; Poderes do Auditor Fiscal do trabalho; Limites à fiscalização do trabalho; Condutas e posturas indicadas para o atendimento do fiscal do trabalho; Autuação e defesa; Revisão judicial.

 

Para mais informações e inscrições, interessados devem entrar em contato com o setor de Saúde das entidades pelos telefones (37)3249-1750 ou 3249-1779, ou ainda no Edifício CDE, na Rua Cap. Vicente, 129, Centro – Itaúna-MG.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.