COMPARTILHAR

Horário-do-Comércio-de-Itaúna-Dia-das-CriançasCom a proximidade do Dia das Crianças, a CDL Itaúna e a ACE Itaúna, através de acordo coletivo firmado com o Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Divinópolis e Região Centro-Oeste, informam que as lojas do município ficarão abertas no sábado (10/10) até às 14h.

 

O diretor de Comunicação, Marketing e Eventos da CDL Itaúna, Júlio Fernandes, comenta sobre a expectativa de vendas desta semana. “A melhor possível. Apesar do momento de ajustes que estamos vivendo, o comércio de Itaúna tem se preparado para oferecer o melhor para os consumidores, seja através de capacitações, promovidas pelas entidades, ou por investimento em novas estratégias. As lojas de Itaúna estão preparadas para atender bem as necessidades dos consumidores no Dia das Crianças. Vale a pena conferir”, declarou.

 

Festival Alterosa da Alegria e sorteio de Contas Poupança

 

No dia 10 de outubro, de 10 às 14h, na Praça da Matriz de Sant’Ana, acontecerá o Festival Alterosa da Alegria, evento com diversas atividades como oficinas de artes, mágicos, palhaços, teatro, cama elástica, serviços de utilidade pública, entre outras atrações. A proposta é envolver a família itaunense nas comemorações do Dia das Crianças.

 

Junto a esta atividade, a CDL Itaúna, a ACE Itaúna e o Sicoob Centro-Oeste estão disponibilizando para sorteio 20 Contas Poupança no valor de R$100,00 cada, para crianças de 0 a 12 anos. A proposta é que os clientes que tenham filhos retirem os cupons nas lojas participantes, preencham com o nome e demais dados do (a) filho (a) e deposite na urna que estará na recepção do Edifício CDE, na Rua Cap. Vicente, 129, Centro – Itaúna-MG. Os sorteios acontecerão durante o Festival Alterosa da Alegria.

 

A iniciativa destas atividades é da CDL Itaúna e ACE Itaúna, com apoio do Sicoob Centro-Oeste.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.