COMPARTILHAR

IMG_7852Cursos serão oferecidos pelo Pronatec e pelo Senar

 

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS está com inscrições abertas para o curso de almoxarifado pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). São 20 vagas para pessoas a partir dos 16 anos, que tenham ensino fundamental completo ou que estejam finalizando. O candidato deve ser cadastrado no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais). As inscrições serão realizadas no CRAS, que fica na Rua Jacinto Ferreira,139, Bairro Vila Tavares, até o dia 16 de outubro.

 
Curso de artesanato em bambu
Em parceria com o Senar – serviço nacional de aprendizagem rural, o CRAS oferecerá do dia 19 ao dia 23 de outubro um curso gratuito de artesanato em bambu. Os participantes aprenderão a confeccionar móveis e artigos de decoração. Podem participar jovens a partir de 18 anos. Mais informações pelo telefone (37) 32436768.

 

 

Foto: Formatura Pronatec maio de 2015

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.