COMPARTILHAR

Escolinha Cidade Nova (1)Vários brinquedos foram arrecadados e serão doados para uma entidade beneficente do município

 

 

Visando fazer mais crianças sorrirem no Dia das Crianças deste ano, as escolinhas de futsal do Cidade Nova e do Itaunense se uniram para achar um novo lar para aqueles brinquedos que não são mais utilizados. Os instrutores de futsal das escolinhas, alunos e pais arrecadaram diversos brinquedos, que serão doados pelas crianças das escolinhas de futsal para as crianças do Lar Fraterno de Itaúna.

 
A iniciativa dos instrutores Marcos Antônio Ferreira, Dargísio Custódio e Manoel Lúcio Barbosa, apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes Lazer, tem como objetivo ressaltar ainda mais o papel do esporte na socialização de crianças e adolescentes, promovendo a coletividade. A entrega será realizada nesta sexta-feira (09/10), às 14h. O Lar Fraterno de Itaúna fica na Rua Dona Neca, 100, bairro Cerqueira Lima.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.