COMPARTILHAR

Outubro RosaAvacci já faz agendamento de exames para o dia 22 de outubro

 

Durante os eventos do Outubro Rosa, promovido pela parceria entre Avacci – Associação dos Voluntários no Apoio e Combate ao Câncer, e a Secretaria Municipal de Saúde, será realizado o mutirão de ultrassom de mama, para atender todas as pacientes que fizeram exame no “Caminhão da Mamografia”, e que tiveram resultado na categoria Birads 3, 4 ou 5. Este resultado no exame de mamografia, indica que existe um nódulo ou cisto, que deve ser investigado mais profundamente.

 

Marcação do exame

 
Para marcar o exame de ultrassom, a paciente deve procurar a Avacci, que fica na avenida Manoel da Custódia, 1.111, bairro São Geraldo, entre 7 e 16h até o dia 21 de outubro. Os documentos necessários são identidade e os exames de mamografia. Foram realizados 1.971 exames no “Caminhão da Mamografia”, e a parceria espera atender a todas as mulheres que tiveram resultados nestas classes.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.