COMPARTILHAR

IMG_1931Período de cadastramento será do dia 26/10 à 18/11 no Espaço Cultural

 

Faltam apenas 4 meses para a festa mais popular do país, o Carnaval. E para que a festa seja um sucesso como nos anos anteriores, a Secretaria de Educação e Cultura convoca todos os blocos carnavalescos domiciliados em Itaúna que pretendem se apresentar no desfile de Carnaval 2016 na Avenida Jove Soares. A medida visa preparar a festa com muito carinho e responsabilidade para que os moradores e visitantes possam aproveitar com segurança. Os responsáveis pelos blocos de samba estão convocados à comparecerem na Gerência de Cultura que fica no Espaço Cultural na Rua Antônio Corradi, 55 no centro nos dias 26/10 à 18/11 no horário de 8 às 11h e 13 às 17h.

 
Para o cadastramento é necessária a apresentação da cópia de identidade, cópia do CPF e comprovante de endereço do representante legal do bloco. Outra questão é que os blocos poderão ter no mínimo 200 foliões, e o cadastramento deverá ser feito somente no local, ficando proibido enviar documentos via correio, fax, e-mail, quaisquer outros meios eletrônicos, ou extemporâneos e para participar do desfile carnavalesco é necessário o cadastro no período mencionado.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.