COMPARTILHAR

carnaval-2011-300x261Faltam apenas 4 meses para o carnaval e em Itaúna os preparativos já começaram. A Secretaria de Educação e Cultura começa neste mês a convocação dos blocos carnavalescos para o cadastro para a festa de 2016. Os responsáveis pelos blocos de samba deverão comparecer no Espaço Cultural, na rua Antônio Corradi, 55, do dia 26 de outubro até o dia 18 de novembro, para realizar as inscrições.

 

“Com as inscrições nós vamos determinar a programação. Vão ser 10 dias de carnaval, que vai começar nos bairros e terminar no centro. Os foliões vão desfilar nas ruas e avenidas de nossa cidade. Visitantes poderão participar dos blocos, porém o presidente do bloco carnavalesco deverá residir em Itaúna” explicou o gerente superior de cultura, Luiz Parreiras.

 

Para o cadastramento é necessário apresentar cópia de identidade, do CPF e comprovante de endereço do representante legal do bloco. Os blocos deverão ter, no mínimo, 200 foliões. Todo cadastro deverá ser feito pessoalmente. Não será possível fazer cadastramento via internet

(G1)

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.