COMPARTILHAR

PMMGA Polícia Militar compareceu  na Rua João Nogueira Penido, em Itaúna, onde segundo o solicitante seu filho saia de sua casa conduzindo uma motocicleta, tendo como passageira, sua namorada.

 

O casal, transitava pelo bairro quando observou que um veículo Fiat Palio de cor prata aproximando da motocicleta em alta velocidade e iniciando uma perseguição. Nesse momento, a testemunha, ao perceber o fato, passou a acompanhar os veículos, quando à Rua Alfredo Alves de Souza no bairro Vila Nazaré a motocicleta ao parar em um cruzamento, foi atingida na traseira pelo veículo Fiat Palio, momento em que a motocicleta foi arrastada até o muro de uma residência, vindo ambos os ocupantes a caírem ao solo.

 

 

Ainda segundo testemunhas, a condutora tratava-se de F.S.O., de 35 anos, ex esposa de seu filho e após a queda, ainda tentou passar com o veículo sobre a passageira da motocicleta, enquanto ela ainda encontrava-se caída no chão, sendo impedida por populares de praticar tal ato e fugindo do local em seguida.

 

 

As vítimas foram conduzidas ao hospital local, apresentando escoriações diversas pelo corpo e suspeitas de fraturas na pernas.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.