COMPARTILHAR

Nascentes das GeraisA loja de celulares da Claro de Divinópolis foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (19). De acordo com a PM, dois criminosos entraram na loja, localizada na Rua Goiás, no Centro da cidade e anunciaram o roubo. Os ladrões recolheram vários materiais eletrônicos e fugiram.

 

Após receber denúncias de que os criminosos haviam capotado um veículo na MG-050, a PM foi ao local e encontrou diversas caixas de celulares dentro do carro. Eis que aparece um guincho com um profissional com o macacão escrito “A SERVIÇO – NASCENTES DAS GERAIS” para retirar o carro e começa saquear a carga roubada.  Segundo os policiais, o suspeito que presta serviços para a concessionária Nascente das Gerais, confessou a ação e foi preso.

Os autores do assalto ao comércio estão foragidos. De acordo com a PM, um deles já foi identificado. Grande parte do material roubado foi recuperado, além disso foi apreendida uma réplica de pistola utilizada na ação.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.