COMPARTILHAR

DSCN1764Em tentativa de roubo de fios de cobre, vândalos causam curto-circuito

 

O sistema de iluminação da Praça Celi foi danificado por vândalos que na tentativa de furtar cabos de cobre causaram um curto-circuito que queimou toda a instalação elétrica do local. A ação criminosa aconteceu no dia 21 de outubro, quinta-feira, e o orçamento para os reparos já estão sendo feitos pela gerência de Iluminação pública.

 
Esta não é a primeira vez que este tipo de ocorrência acontece na praça Celi. Há menos de um ano, ação semelhante custou cerca de 5 mil reais aos cofres públicos. O curto-circuito poderia, inclusive, ter custado a vida de quem praticou o vandalismo.
O conserto será realizado no dia 26 de outubro e será feito em conjunto entre Prefeitura Municipal e Cemig, que está com mais de 60 solicitações, devido à intensa ventania na noite de 22 de outubro.

 
A Administração Municipal lamenta que este tipo de ação continue acontecendo e convoca a população a denunciar este tipo de atitude para a polícia.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.