COMPARTILHAR

Foto - Jaiminho MartinsO Ministério da Saúde está liberando emendas parlamentares ao orçamento da União de 2014 indicadas pelo deputado federal Jaime Martins (PSD-MG) para municípios do Estado de Minas Gerais. Ao todo, são mais de R$4 milhões em investimentos prioritários em mais de 10 cidades mineiras. Dentre as entidades beneficiadas está a Casa de Caridade Manoel Gonçalves em Itaúna, no centro-oeste mineiro, que recebeu recurso de R$500 mil reais para aquisicao de equipamentos, reforma e ampliação da unidade de saúde.

 

 

Em entrevista, a liberação dos recursos foi informada pelo parlamentar que destacou a relação de carinho e compromisso com a cidade. Ele falou sobre o projeto de transposição dos trilhos da cidade, o recente descarrilamento de uma composição na Várzea da Olaria, agradeceu o apoio que tem recebido das lideranças locais e se colocou à disposição para fortalecer outros projetos de desenvolvimento da cidade.

 

 

Ouça a matéria de rádio neste link :https://goo.gl/p5ZjBX

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.