COMPARTILHAR
3ª Noara Parreiras - 1º Bruna Borges - 2º Luna Antunes
3ª Noara Parreiras – 1º Bruna Borges – 2º Luna Antunes

Bruna Borges da Cida Presentes foi eleita neste sábado (07/11), a Miss Comerciária Itaúna 2015, evento realizado pela CDL Itaúna e ACE Itaúna, no Tropical Tênis Clube. Luna Antunes (Luna Fashion) ficou em segundo lugar e Noara Parreiras (Rural Shopping) em terceiro. Cerca de 400 pessoas participaram do evento.

 

Foram ao todo 9 candidatas no concurso, que desfilaram em traje Casual e Gala. O corpo de jurados foi composto por Laysla Karen (Miss Brasil Regional 2015), Priscila Lage (Pedagoga e Professora), Niara Velloso (Fotógrafa), Márcio Villefort (Presidente do Sicoob Centro-Oeste) e Marciliano Coelho (Psicólogo e Consultor de Empresas).

 

Bruna Borges recebeu a maioria das notas e ficou em primeiro lugar. Com o título, Bruna representará a beleza das comerciárias itaunenses no Miss Comerciária Minas Gerais em 2016.

 

“Promover este evento é uma grande alegria para nós da CDL Itaúna. É um momento especial para os comerciários e comerciantes de nossa cidade, unidos numa confraternização especial. Todas as candidatas estão de parabéns pelo brilhante desfile realizado nesta noite, especialmente a Bruna Borges, que foi eleita a Miss Comerciária Itaúna 2015”, destacou o presidente da CDL Itaúna, Maurício Gonçalves Nazaré.

 

O evento ainda premiou as candidatas de Melhor Torcida e Simpatia. Rafaela Moura do Grupo São Luiz recebeu o prêmio de Melhor Torcida e Greice Aguiar da Marlene Joias, recebeu a premiação de Garota Simpatia.

 

Logo após o desfile, os presentes foram servidos com um coquetel. A banda Voo Livre promoveu o show de encerramento da noite.

 

O 24º Encontro dos Comerciários e o 11º Miss Comerciária Itaúna 2015 teve o patrocínio do Sicoob Centro-Oeste, Líder-FM, TV Cidade, Marlene Joias, Niara Velloso Fotografia, Shekinah Noivas e Festas, Unimed, Grupo São Luiz, Yeva Cosmétiques, Granja Glória, Celeste Homem e Mulher, Valéria Cabeleireiro, Hidrat Cosméticos e Faridella.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.