COMPARTILHAR

0001Banner6-300x159Informamos que o TSE – Tribunal Superior Eleitoral – iniciou, no último dia 29 de outubro, a veiculação, em âmbito nacional, da campanha Semana de Alistamento Jovem Eleitor.

 

 
Começaram a ser veiculados, nas emissoras de rádio e televisão, o vídeo e o spot da campanha, que tem como objetivo incentivar o alistamento eleitoral de jovens, convidando adolescentes de 16 e 17 anos, para os quais o voto é facultativo, a participar da Semana de Alistamento do Jovem Eleitor, que ocorrerá de 16 a 20 de novembro em todo o País.

 

 

Neste ano, a Justiça Eleitoral decidiu estreitar ainda mais o relacionamento com o público jovem, investindo na comunicação nas novas mídias. Para tanto, além do vídeo para TV, do spot de rádio e dos cartazes, que são meios de divulgação tradicionais, a campanha disponibiliza os chamados “memes” para serem compartilhados em redes sociais como o Facebook, o Twitter e o WhatsApp.

 
Os arquivos do spot e o respectivo plano de mídia estão disponíveis no site do TSE (www.tse.jus.br), de onde poderão ser baixados. Caso alguma emissora de televisão manifeste interesse em fazer a veiculação do vídeo, o respectivo arquivo (com claquete) e o plano de mídia poderão ser baixados por elas diretamente do site do TSE.

 

Quem desejar replicar os posts (memes) em mídias sociais poderão baixar os arquivos no mesmo link acima e podem, ainda, compartilhar os posts por meio da página do TRE no Facebook (www.facebook/tremg).

 

Endereço para download das peças da campanha no site do TSE:

 

 

http://www.tse.jus.br/imprensa/campanhas-publicitarias

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.