COMPARTILHAR

renaRede de supermercados emprega 850 pessoas e tem 8 lojas na região

 

 

Ao participar, quinta-feira, 05/11, pela manhã, da inauguração da oitava loja da rede de Supermercados Rena, em Divinópolis, o prefeito de Itaúna, Osmando Pereira da Silva, destacou em seu pronunciamento a importância daquele investimento num momento difícil para o país. Também comerciante desde jovem, o prefeito parabenizou a família de Juventino Silva (senhor Juvico) pelo empreendedorismo que contribui para o crescimento da região, a partir das cinco lojas instaladas em Itaúna. Ele confessou ser um dos clientes Rena e que conhece bem o tratamento dispensado aos que procuram as lojas, “fator de crescimento da rede”, afirmou.

 
O diretor do Rena, Alexandre Maromba, deixou claro que o grupo não tem pressa para crescer, mas anunciou a 9ª loja a ser inaugurada também em Divinópolis. Já o diretor Renato Silva destacou a previsão de seu pai Juventino de que “esses meninos (Nabor e Rento) serão vencedores no comércio.” Agora, próximo de completar 50 anos, a rede de Supermercados Rena emprega 850 funcionários em oito lojas, sendo cinco em Itaúna, uma em Mateus Leme e duas em Divinópolis. Entre os diretores estão filhos dos fundadores: Roney, Rodolfo, Rômulo e Renata, filhos de Nabor Silva. Nágela, Luciana e Nasser, filhos de Renato. Também o neto de Nabor, Lucas Nabor, filho de Alexandre e Nágela, já atua na rede.

 
O vice-prefeito de Itaúna, Antônio Miranda, também filho de comerciante, esteve presente na inauguração da 8ª loja do Rena, na Rua 21 de Abril, centro de Divinópolis. Compareceram, ainda, entre outros, o prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, o comandante do 23º Batalhão da PM, sediado em Divinópolis, tenente-coronel Marcelo Carlos, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais e Presidente da Fundação Dom Cabral, Lindolfo Paolielo, o Gerente Superior de Patrimônio da Prefeitura de Itaúna, José Eustáquio dos Santos, e vereadores da cidade, além de fornecedores.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.