COMPARTILHAR

saaeDe acordo com normas da autarquia profissional será punido com advertência

Uma foto publicada nas redes sociais na semana passada mostra um carro do SAAE parado em uma vaga destinada a veículos de pessoas portadoras de deficiências físicas, em frente à Câmara Municipal de Itaúna. Como em todas as empresas, o SAAE possui um estatuto que expõe todas as normas a serem seguidas em seu código de conduta.

 
De acordo com o diretor-geral do SAAE, Marcos Ferreira, o condutor já foi identificado e a penalidade prevista no estatuto será imposta ao motorista. Mesmo não tendo ocorrido multa para a infração o motorista será punido com advertência. Dentro do veículo havia outro motorista habilitado que poderia ter assumido a direção e ter retirado o carro caso alguém precisasse da vaga. O tempo de permanência na vaga foi pequeno. Mesmo assim, o motorista não poderia ter desobedecido às regras de trânsito e ter ocupado a vaga de um portador de necessidades especiais. O SAAE e o condutor do veículo se desculpam com a população itaunense pela falta.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.