COMPARTILHAR

PASSAGENS SONORAS

 

Projeto é desenvolvido pelo fotógrafo Bruno Magalhães e o produtor musical Anderson Guerra

 

 

Começaram nesta segunda-feira, 16/11, as inscrições para o curso B.M.B. (Passagens sonoras de MG), no Espaço Cultural, de 08:00 às 11:00 e de 13:00 às 17:00. O fotógrafo Bruno Magalhães e o produtor musical Anderson Guerra são convidados do Grupo de Teatro Armatrux para fazer parte do Projeto “Armatrux em Cena”, desenvolvendo o trabalho de pesquisa sonora e visual sobre as cidades mineiras, tendo como elemento principal a ligação com o minério de ferro. A equipe visitará as cidades estabelecidas buscando vestígios históricos e arquitetônicos, elementos naturais, paisagens ou personagens que ilustrarão a premissa base descrita acima. Durante a apresentação os pesquisadores falarão sobre o trabalho desenvolvido através de uma instalação fotográfica – sonora, cujo objetivo é mostrar a relação entre a atividade mineradora e a formação do povo mineiro.

 

 

 

Público Alvo: Estudantes da imagem, artistas visuais, comunicadores e profissionais das mais diversas áreas ligados à imagem e aos documentários.
Idade Mínima: 15 anos
Palestrantes: Anderson Guerra e Bruno Magalhães.
Inscrições: 16 a 30 de novembro
Resultado: 1º de dezembro
Bate-papo Paisagens Sonoras de Minas Gerais
Dia 5 de dezembro de 9h às 12h
Duração de 3 horas/aula | Vagas: 20 a 30 pessoas

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.