COMPARTILHAR

MATEUS CEARÁ bDireto da ”Praça é Nossa” humorista promete arrancar muitos risos em seu stand-up

 

 

Nesta quinta, 19/11, às 20:30h, tem stand- up com Matheus Ceará, da Praça é Nossa, no Espaço Cultural. Típico matuto do nordeste brasileiro que conquista a simpatia de todos ao ver as desgraças de seu dia a dia com bom humor, Matheus apresenta o show ”Socano a Bucha”. Os ingressos estão à venda na Loja Claro Itaúna e Harém. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itaúna e Rádio Clube. Mais informações: (37) 3243-6425.

 

 

Sobre o artista

Matheus Ceará é o nome artístico de Matheus Martone, nascido em Fortaleza – Ceará, daí o apelido de infância.Aos oito anos de idade, Matheus mudou-se para a cidade de Itobi, no interior de São Paulo, onde começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo assim o personagem Matheus Ceará.

 

 

 

Em 2006, Matheus estrelou o show “Sorrir é Arte, Chorar de Rir faz Parte”, no qual apresentou ao público outros de seus personagens, como a drag queen Rose Pink. O espetáculo contou com participações de diversos humoristas consagrados: Rodrigo Cappela, Marcelo Marrom, Alexandre Frota, Sérgio Mallandro, Iran Thieme, entre outros.

 

 
Em 2008, Matheus criou o “Proibido Não Rir”, com o qual se apresenta até hoje no Bar São Bento, em Campinas, e que participou do 5º Festival de Piadas do Show do Tom, concorrendo com 5,6 mil inscritos e finalizando o festival em quarto lugar.

 

 

Em agosto de 2010, Matheus ganhou projeção nacional ao participar e vencer o concurso “O mais novo humorista do Brasil”, no programa “Tudo é Possível”, na rede Record de televisão. Dois meses depois ele ganhou o concurso “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo.

 

 

 

Hoje, contratado pelo SBT, o humorista compõe o elenco fixo de “A Praça É Nossa”, contracenando ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega. Matheus Ceará se destaca com sua apresentação durante 6 semanas seguidas. O programa é o segundo com maior audiência da emissora. Alcançando picos de 14 a 16 pontos de audiência. (1 milhão de
telespectadores*) Matheus Ceará viaja pelo Brasil com o seu show “Socano a Bucha” com uma média de 5 mil espectadores por mês.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.