COMPARTILHAR

DSCN3108De volta a região dos bairros Lourdes, Nova Vila Mozart, Morro do Engenho e Nogueirinha, o Governo Itinerante encontrou na Escola Estadual Professora Gilka Drumond de Faria um dos beneficiados do Projeto de Apoio ao Atleta Itaunense. Arthur de Lima Oliveira, de apenas 16 anos, já coleciona vários títulos. O adolescente é Campeão Mineiro de Bicicross (BMX) deste ano e de 2014, 2012 e 2011, entre outros títulos.

 

 

Arthur anda de bicicleta desde os 3 anos de idade e por volta dos 9 começou os treinos no esporte. O jovem já conquistou seu espaço no cenário esportivo do estado e está entre os melhores atletas de BMX de Minas Gerais. Ele foi contemplado pelo projeto para disputar a última etapa do Campeonato Paulista de BMX, neste domingo, 22/11, em Cosmópolis. A competição vale pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.