COMPARTILHAR
GEDSC DIGITAL CAMERA
GEDSC DIGITAL CAMERA

Crianças e adolescentes mostraram talento e encantaram a plateia

 

 
Música é vida e por meio da música as crianças desenvolvem diversas outras habilidades. A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Gerência de Cultura, desenvolve com 60 alunos, gratuitamente, a Oficina de Violão do Espaço Cultural. Na quinta-feira, 12/11, estes alunos se apresentaram no Teatro Sílvio de Mattos e encantaram a plateia na 1ª Mostra da Oficina de Violão.

 

 

Ao todo são 60 alunos divididos em seis turmas, tendo como professor o músico e cantor Leandro Henrique. A mostra contou com a presença de familiares e amigos dos alunos que apresentaram naquela noite especial diversos ritmos e sons. “Foi um evento para demonstrar o avanço artístico destes alunos através dessa oficina que é um grande sucesso. Mais uma vez a administração municipal de Itaúna demonstra o seu compromisso com a cultura local e com seus artistas, desenvolvendo e descobrindo novos talentos”, afirmou o Gerente Superior de Cultura, Luiz Parreiras.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.