COMPARTILHAR

bandaCriminosos arrombaram o galpão da Banda Hakuna, em Itaúna, na madrugada desta terça-feira (24) e furtaram vários equipamentos de som e iluminação. Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos danificaram os cadeados dos portões. Os militares foram acionados na manhã desta terça, quando o dono do galpão chegou ao local. O vocalista Marcinho Hakuna estima que o prejuízo tenha sido de mais de R$ 60 mil.

 
Marcinho destacou que suspeita que os criminosos tiveram tempo para deslocar todo o material que estava parafusado. “Eles podem ter aproveitado o barulho da chuva e o pouco movimento durante a madrugada para desparafusar os aplicadores e a iluminação. Cada peça mede 60 centímetros em média. Por isso pensamos que mais pessoas estão envolvidas na ação. Acreditamos que possa ser um furto encomendado”, afirmou.

 

 

A polícia informou que não há suspeitos. Ainda segundo Marcinho, o furto foi divulgado nas redes sociais. “Fizemos uma rede de compartilhamento para divulgar esse furto para tentar impedir que eles vendam esses itens em outras cidades”, contou.
Os equipamentos de iluminação que os criminosos levaram eram os mais modernos do grupo. Agora, o vocalista tenta não perder a qualidade dos próximos shows, até que o material seja reposto ou recuperado.

 

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.