COMPARTILHAR

IMG_7407 (2)Espetáculo contará com quinze apresentações de dança, mostrando o talento dos participantes do projeto, lapidado pela professora Kátia Ramalho

 

 

Por meio do Projeto Dançando e Encantando promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Prefeitura de Itaúna tem conseguido realizar o sonho de várias crianças e adolescentes do município de dançar balé. A arte está acessível para meninos e meninas, independente de classe social, e o resultado tem sido apresentações belíssimas em diversos eventos da cidade, que sempre conquistam muitos aplausos do público.

 

 
Para sacramentar esse trabalho desenvolvido pela professora Kátia Tavares Ramalho, será realizado um espetáculo de balé com os alunos do Projeto Dançando e Encantando, que contará com 15 apresentação, no dia 03 de dezembro, às 20h, no Teatro Sílvio de Mattos. Este é o terceiro ano que o projeto promove um espetáculo de final de ano, visando apresentar a evolução artística dos alunos após ensaios durante todo o ano. Cerca de 80 bailarinoas e um bailarino, de 06 a 16 anos de idade, se apresentarão. A entrada é gratuita.

 

 

Sobre o projeto

O Projeto Dançando e Encantando é comandado pela professora Kátia Tavares Ramalho, formada pela Fundação Clóvis Salgado. A professora Kátia já se apresentou no Palácio de Artes, em Belo Horizonte, um dos raros espaços no país e na América Latina que reúne num mesmo local diversos equipamentos culturais. As aulas do Projeto Dançando e Encantando são realizadas nos bairros Garcias, Lourdes, Vila Nazaré e Irmãos Auler. Outras informações sobre o projeto ou período de inscrição pelo (37) 3243-6650.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.