COMPARTILHAR

IMG_6917Prefeito Osmando Pereira elogiou a integração, responsabilidade e participação dos moradores do local

 

 

Na sexta-feira, 13/11, foi realizada a posse da Diretoria do Conselho Comunitário de Desenvolvimento do Córrego do Soldado. Além da posse, a solenidade contou com a entrega de melhorias realizadas pela Prefeitura de Itaúna, por meio da parceria entre a Secretaria de Infraestrutura e Serviços e o Conselho Comunitário. O posto de saúde teve o telhado reformado, a sede do conselho recebeu pintura nova e forro. Também recebeu pintura a quadra de esportes.

 

 

O prefeito Osmando Pereira participou da solenidade, juntamente com sua esposa Rose Campos, e destacou a importância da integração da Prefeitura e Conselho: “Fico muito satisfeito de ver o carinho e participação de todos aqui da comunidade.

 

 

Parabenizo a nova diretoria e o presidente Silvano, que é tão engajado nas comunidades rurais. As dificuldades são muitas, mas nossa equipe está empenhada em levar um trabalho de qualidade para a população de Itaúna”, disse Osmando.

 

 

Além do prefeito e esposa, participaram da solenidade o Secretário de Assistência Social Raimundo Bernardes, o líder político Gustavo Mitre, o Secretário Adjunto de Saúde e Chefe de Gabinete, Rosse Andrade, a representante da Câmara Municipal, Dalva Miranda, o representante do Secretário de Infraestrutura e Serviços, Sérgio de Castro, Alair Amaral e a Diretora da Escola da Comunidade de Córrego do Soldado, Eliane Silveira.

 

 

Diretoria:

Presidente: Silvano Gomes Pinheiro

Vice: Marleno Moreira da Silva

 

 

1ª Secretária: Janaina Moreira Mamede

2ª Secretária: Maria Terezinha Gomes Pinheiro

1º Tesoureiro: Ahilton Antunes Nogueira

2º Tesoureiro: Euder Queiroz Soares

 

 

Conselho Fiscal Efetivo: Paulo Alves dos Santos, Cristiano Antunes Pinto e Marcos Antônio Coelho

Conselho Fiscal Suplente: Francisco Roberto Pinheiro, Roberto Hermelindo Ribeiro e Darlene Honório dos Santos.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.