COMPARTILHAR

Arquivo pessoal do ArtistaAbertura será realizada neste sábado

 

O artista sacro Rodolfo Cruz apresenta para Itaúna de 28 de novembro a 04 de dezembro sua exposição “Encontro com Maria”. Conforme informações da Gerência Superior de Cultura, a exposição conta com 13 obras em látex sobre tela e duas obras em mosaico com pastilha de vidro, uma delas com o Cristo Misericordioso. A mostra visa retratar fatos da vida de Maria, mãe do filho de Deus.

 
A abertura da exposição será neste sábado, 28/11, às 20h, no Espaço Cultural. As obras ficarão disponíveis para apreciação do público no horário de funcionamento do Espaço Cultural, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e de 13h às 17h. O Espaço Cultural fica na Rua Antônio Corradi, nº 55, Centro.

 

 

Sobre o artista

Rodolfo Tadeu da Cruz nasceu em São José dos Campos – SP, em 04 de junho de 1971. Ele começou a pintar em 1995 e durante 20 anos assumiu pinturas em várias igrejas, passando por São José dos Campos – SP, Taubaté -SP, Lorena – SP, Aparecida – SP, Jacareí – SP, Guararema -SP, Campinas -SP, Lins -SP, Baependi – MG, Belo Horizonte-MG e Itaúna – MG (Capela N. Sra. do Silêncio).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.