COMPARTILHAR

itauna 2O site do Corpo de Bombeiros publicou matéria falando sobre a ampliação doas serviços em Itaúna e sobre a parceria com a Prefeitura para a pintura de suas instalações, às margens da rodovia MG 431.

 

 

O serviço prestado pelo Corpo de bombeiros é essencial para Itaúna e a parceira é uma forma de garantir que o serviço seja cada vez melhor para todos os cidadãos.

 

 

Confira a reportagem abaixo.

 

 

Uma revitalização em suas instalações e um reforço de militares são as apostas do 2º Pelotão de Bombeiros Militar para melhorar o serviço prestado à população, em Itaúna, no centro-oeste mineiro. Responsável pelo atendimento a mais de 100 mil habitantes, a unidade comemora a nova etapa.

 

 

O pelotão que está localizado às margens da MG-431 deverá passar por uma nova pintura, reforçando a sua identidade visual e garantindo um melhoria nas condições de trabalho dos militares. ” O serviço realizado eleva o moral da tropa e melhora a sensação de bem -star tanto dos bombeiros que ali trabalham, quanto da população que usufrui dos serviços prestados”, avalia o comandante do Pelotão, Tenente Alexandre Campos. A obra está sendo feita com o apoio da Prefeitura Municipal.

 

 

 

Recentemente, a Unidade que é subordinada ao 10º Batalhão de Bombeiros, em Divinópolis, recebeu três novos Sargentos que reforçaram o efetivo que passa a contar agora com 38 militares. Além de Itaúna, a Unidade é responsável também pelo município de Itatiaiuçu e apoio a outros pelotões nas rodovias MG-050, MG-431 e BR-381.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.